Thursday, September 21, 2006

Who are you?

E para melhorar o meu humor pus-me a fazer estes interessantes testes de personalidade...como achei os primeiros resultados suspeitos, resolvi confirmar...devia era ter estado quieta, que foi pior a emenda que o soneto!
Deixo-vos os resultados, agora cabe a vocês desempatarem!;)
Aqui entre nós...nenhum deles me serve! Devo-me ter enganado a responder às perguntas lol. Se não me enganei...acho que me vou atirar ao Tejo...:P

o filme...













o líder...














Lololol seja o que for...desafio-vos a fazerem vocês mesmos e descobrirem quem é a vossa alma gémea...ou filme gémeo lol ;P

http://similarminds.com/othertests.html

9 comments:

Mercurya said...

lolada...eu n sei cm deu o padrinho, n tem nada a ver! aliás...nenhum dos resultados tem nada a ver!!!e tipo...eu nao meto medo nem a um bicho-da-conta!

Anonymous said...

Isto é axim: Eu Fui mto pressionado,diria msm obrigado a participar nesta votação,logo a minha escolha vai para "O Padrinho"! É preciso dizer mais alguma coisa? :p
Em relação ao lider a escolha recai no JFK,não creio k por detras dakela carinha laroca se esconda uma mente maléfica... Pode ser mafiosa mas tem um bom coração!
E com isto espero não ser "apagado"

Anonymous said...

Eu só estou a dar a minha votação porque fui ameaçado de morte pela autora,ela disse que se descalçava ao pé de mim num quarto fechado e eu cedi logo á primeira só de pensar em tal tortura mas pronto aqui vai desta...
Quanto ao filme concordo com o padrinho porque a autora não joga com o baralho todo,ou seja,fecha mal a tampa...
Quanto ao lider sem duvida o JFK o tarado...e mais não digo :P
E assim deixo o meu critério acerca de alguém que me mantem sobre constante ameaça de vida desde que a conheço...

Mercurya said...

1º- eu não obriguei nem ameacei ninguém!
2º- nunca te queixaste do cheirinho dos meus pés :P
3º- que é que queres dizer com "fecha mal a tampa"??
4º- tarado????????
5º- a minha mente não tem nada de maléfica, de facto, é puramente angelical;)
6º- obrigada aos atenciosos "eleitores" que se manifestaram até à data

Mercurya said...

grandes amigos que eu tenho...ainda por cima mentirosos! façam motins, façam...a padrinha trata logo do assunto:P

Ines said...

Renata, minha amiga! Se tu te vais atirar ao rio, imagina o que eu farei! Fiz o teste e o meu líder famoso é o Hitler, e o filme clássico é o Apocalypse Now!! :p
Acho que o problema deve mesmo ser do teste, senão estamos mal...

Anonymous said...

Girl, Yó're a walking wreck. I say: Platoon and Saddam, for more than obvious reasons.

lovely said...

A minha opinião acerca do assunto... como nao vi nenhum dos filmes é melhor n votar nesse ponto. Qt ao outro ponto, voto no Saddam pq a dinastia Kennedy teve mto pouca sorte e mandaram assassinar um (ou mais, agora n sei). Mais vale mandar matar do que sermos mortos!! lol!! lol! :) Sinceramente venha o diabo e escolha!

Mercurya said...

lololol olhem eu acho isto indecente...quer dizer, pelo balanço da coisa sou saddam padrinho ne??? bonita opiniao q os meus amigos têm de mim!:P
o q vale é q gostam tds de mim ne?? he he (ninguém diz que não...;)