Sunday, September 24, 2006

Mahnamahna



Para muitos isto será um dèja vu...mas não podia deixar de apresentar este vídeo delicioso no meu blog!
As reacções anteriores revelam o porquê...nunca é demais ver isto! ;)

"Em boa verdade"...quanto mais vejo isto, mais me apetece ver e mais vontade de rir tenho! E já vi milhentas vezes...lol

"Mahnahmahna, Mahnahmahna, Mahnahmahna !Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna!!!!! ;P
Mahnahmahna!"(Inês)

"Adorei!!!! :) Q saudades... Agora já n é nada como no nosso tempo! É por isso que os putos são uns selvagens! Quem é q consegue n ter saudades disto? Oh tempo volta pa tras...."(Lovely)

"esta vou ter mm k comentar.....................Mahnahmahna........loool.....e verdade...k saudades.....e de pensar k assisti 2 vezes a todos os episodios....eu corria da escola a casa so para ver esta genial serie........o k vale e k ha sp a boa recordacao....e os videos da net..loooljinhos"(Bird)

"Finalmente fui presentada com este vídeo!Pensei que nunca aconteceria!obrigada!"(Ophrys)

"Adoro poder dizer que sou diferente... a verdade é que eu DETESTAVA tudo o que era 'pessoa-a-fazer-de-bixinho com uma luva magica ou com um fato ridiculo'... A culpa era do Poupas! Por isso NUNCA vi os Marretas!Era uma criança especial (LOL), não sabia o que era verdadeiramente importante... Agora cresci! E finalmente percebo que isto é o melhor que pode haver! Obrigada a todos!"(Marisca)

"Agora não consigo parar de ver... e continuo a rir feita parva como se fosse a primeira vez! Como é que eles conseguem!?LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Mahnahmahna...Mahnahmahna...Mahnahmahna..."(Marisca)

"Ok, ok,isto é conteúdo reservado a adultos, isto vicia! Não consigo tirar esta música da cabeça...Mostrei a algumas pessoas, que agora me odeiam!JunkysAi vida...Mahnahmahna"(Inês)

"oh pah... tenho q estudar e n consigo parar de ver isto!! ahahah... :):) e viva portugal! mahnahmahnah!!! tu tu ru tu!"(Lovely)

"parabéns conseguiram-me viciar nesta música...agora todos os dias tenho de ouvir isto, senão o meu dia não fica completo... :Pmahnahmahnah :P"(player1331)

3 comments:

Ines said...

Renata!! Porquê? porquê?
Porque é que me lembraste desta música??? Lolol, agora reviciaste-me! :P

formiga negra said...

e eu que não me lembro da música...

Mercurya said...

deixa lá, eu tb n me lembrava!;)