Friday, September 08, 2006

Saudades das férias!

O que poderia ser melhor, depois de um exame exaustivo que durou 2h30, do que uma tarde passada na praia? Bem...lembro-me de umas quantas coisitas que também seriam agradáveis...he!he!;)
E esta breve pausa que tive a oportunidade de fazer fez-me recordar uns momentos engraçados destas férias...muito interessantes...tipo, como quando resolvi fazer um curso intensivo de culinária com 11 cobaias ao meu dispôr! É certo que tinha assistência, mas ali estava eu a labutar frente ao fogão. Aqui está a prova dos limões que tinham que ser temperados, febras cheias de alho picado que era um "bocado salgado"...pena não aparecerem os 2 kg de carne para 7 pessoas...fizémos bem as contas lol! Depois veio a sangria...acho que as imagens falam por si...já se sabe que eu tenho que ter um...ALGUIDAR só para mim!lol pronto, não é só para mim, eu partilho...e eis os resultados da partilha:

(e depois fazem gestos obscenos às pessoas...:P)

Pronto...isto não é nada, só uma amostrinha das minhas férias...não me importava nada de ter ficado mais tempo em Albufeira!

7 comments:

lovely said...

Finalmente uma pessoa diferente a comentar o blog! lol! Um viva à marisca!! :) A Ren eskeceu-se de dizer q o labutar em frente ao fogão significa dar ordens ao pessoal q está a trabalhar! :) Mas.. preparem-se para a novidade... Ela aprendeu a fazer caipirinhas!! eheh, haviam de ver a furia com que esmagava as limas! Uma verdadeira barwoman! ;) So tenho pena q essa noite que começou tao quentinha e divertida tenha acabado apenas com 4 gatos pingados a dar uma voltinha! Raios partam a 3ª idade! :)

Mercurya said...

lolol sabes lá se a tua sangria era melhor!não provaste aquela!!:P e quanto a provas de que eu lá estava a labutar...tardam mas não falharão, eu hei-de mostrá-las!!
E sim, também aproveitei e estendi o curso de culinária a temas mais fluidos...sangria, caipirinhas e tequilla é aqui com a "chef"!;) hão-de vir provas também, descansem!;P

Mercurya said...

hum...quanto às bebidas não sei, mas quanto às provas da labuta em frente ao fogão eu sei q o Gonçalo as tem!a não ser q tenha apagado...lol
E sra.Susana...esteve presente e viu a minha labuta por isso devia defender-me!:P (pronto, a parte dos fluidos é q tenho q praticar mais...ups isto n me soou mt bem..;P)

Mercurya said...

tb temos mts saudades tuas, finalmente deste sinal de vida!1ª correcção: ja sabias que eu aguentava non stop na disco, ou ja tinhas eskecido?? 2ªcorrecção: eu n disse q o gesto obsceno era p mim, disse q era p as "pessoas", fossem elas kem fossem, incluindo td a gente q vir a foto, tas a olhar p elas!lol;P Informação: os "fluidos" sao as bebidas!!! pensavam q era o quê??:P

lovely said...

Para além dos gestos o sr bird fez passagem de boxers durante todas as ferias! :)

Desenho Desanimado said...

eu em albufeira aprendi a fazer sangria branca e q rica sangria branca!! a competição pela melhor sangria continua... :P acho que merecia uma prova. depois de dia 18 temos de combinar!

Mercurya said...

boa boa! assim aproveito e adiciono sangria branca ao meu curriculum das bebidas mais-que-espirituosas!;)