Friday, September 29, 2006

O dia dos 22 anos + 3 dias da Marisca

A minha amiga Marisca fez aninhos e resolveu fazer um jantar como manda a tradição, com comida e bebida à descrição, sobremesa e tudo mais a que temos direito! O serviço à mesa foi excelente, pode-se dizer que a partir de certa altura nunca faltou que beber em cima da mesa, graças ao trabalhinho de certas entidades sedentas...era só sede, nenhum interesse em subir as taxas de alcoolémia no sangue! Teve direito ao simbólico bolo de anos com a velita em cima, que tinha impresso apenas um 2, mas como este ano foi a dobrar, está na conta certa. ;)

E no final de tão farto jantar...as imagens falam por si!;)

(A Marisa e o Helder...)

(Eu e a Xappy...)




Lol pronto, acho que sobre estas não há nada a dizer...a não ser que há mais...muitas mais...mas algumas não são próprias para apresentar em público lol.

Parabéns Marisca!

Sunday, September 24, 2006

Mahnamahna



Para muitos isto será um dèja vu...mas não podia deixar de apresentar este vídeo delicioso no meu blog!
As reacções anteriores revelam o porquê...nunca é demais ver isto! ;)

"Em boa verdade"...quanto mais vejo isto, mais me apetece ver e mais vontade de rir tenho! E já vi milhentas vezes...lol

"Mahnahmahna, Mahnahmahna, Mahnahmahna !Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna Mahnahmahna!!!!! ;P
Mahnahmahna!"(Inês)

"Adorei!!!! :) Q saudades... Agora já n é nada como no nosso tempo! É por isso que os putos são uns selvagens! Quem é q consegue n ter saudades disto? Oh tempo volta pa tras...."(Lovely)

"esta vou ter mm k comentar.....................Mahnahmahna........loool.....e verdade...k saudades.....e de pensar k assisti 2 vezes a todos os episodios....eu corria da escola a casa so para ver esta genial serie........o k vale e k ha sp a boa recordacao....e os videos da net..loooljinhos"(Bird)

"Finalmente fui presentada com este vídeo!Pensei que nunca aconteceria!obrigada!"(Ophrys)

"Adoro poder dizer que sou diferente... a verdade é que eu DETESTAVA tudo o que era 'pessoa-a-fazer-de-bixinho com uma luva magica ou com um fato ridiculo'... A culpa era do Poupas! Por isso NUNCA vi os Marretas!Era uma criança especial (LOL), não sabia o que era verdadeiramente importante... Agora cresci! E finalmente percebo que isto é o melhor que pode haver! Obrigada a todos!"(Marisca)

"Agora não consigo parar de ver... e continuo a rir feita parva como se fosse a primeira vez! Como é que eles conseguem!?LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL Mahnahmahna...Mahnahmahna...Mahnahmahna..."(Marisca)

"Ok, ok,isto é conteúdo reservado a adultos, isto vicia! Não consigo tirar esta música da cabeça...Mostrei a algumas pessoas, que agora me odeiam!JunkysAi vida...Mahnahmahna"(Inês)

"oh pah... tenho q estudar e n consigo parar de ver isto!! ahahah... :):) e viva portugal! mahnahmahnah!!! tu tu ru tu!"(Lovely)

"parabéns conseguiram-me viciar nesta música...agora todos os dias tenho de ouvir isto, senão o meu dia não fica completo... :Pmahnahmahnah :P"(player1331)

Thursday, September 21, 2006

Who are you?

E para melhorar o meu humor pus-me a fazer estes interessantes testes de personalidade...como achei os primeiros resultados suspeitos, resolvi confirmar...devia era ter estado quieta, que foi pior a emenda que o soneto!
Deixo-vos os resultados, agora cabe a vocês desempatarem!;)
Aqui entre nós...nenhum deles me serve! Devo-me ter enganado a responder às perguntas lol. Se não me enganei...acho que me vou atirar ao Tejo...:P

o filme...













o líder...














Lololol seja o que for...desafio-vos a fazerem vocês mesmos e descobrirem quem é a vossa alma gémea...ou filme gémeo lol ;P

http://similarminds.com/othertests.html

Mercurya no laboratório

Um título mais adequado seria "erranças de Mercurya no laboratório", um verdadeiro desastre ambulante é a melhor definição para o desempenho da personagem no dito cujo. Mas quem - pergunto eu - quem é que teve a "brilhante" ideia de que eu havia de ter futuro num laboratório?? "ah e tal, vou ser cientista"...a ideia até podia ser boa, se não considerasse o meu talento extraordinário para entornar tudo o q seja líquido, esbarrar de encontro a objectos sólidos (o que inclui objectos bem visíveis, como postes, cadeiras...). E pior, é que não afecto só a minha pessoa, o pior são as vítimas dos eventos, testemunhas fidedignas das tendências destruidoras. Agora imaginem este desatre ambulante à solta num laboratório. É à escolha do freguês...é superior às minhas forças...eu bem tento pipetar (pipetar! a cena mais básica, estão a ver?) mas o volume teima em ser ou demais ou de menos, no ponto é que nunca acerto, tipo 7+3 não são = 10! Cheguei a esta idade para descobrir isso. Depois é tentar acertar c a amostra num pocinho de gel espalmado entre 2 placas de vidro, com 1mm de espessura...e como a ponta da pipeta até é mais larga e ainda por cima do outro lado da placa de vidro há mais pocinhos com amostra...o que é que faz o aqui o talento extraordinário? Contamina os pocinhos!!! Pois claro. E depois, e depois, o que faz ainda mais? Ariops!...qual ventania na bancada, mas localizada, era mais estilo furacão, bate com a mão certeira em cheio nos eppendorffs cheios de amostra, piparote no ar e ups...amostra espalhada na bancada (não espalhou muito porque por acaso aquilo é em microlitros, portanto o volume é mínimo - e por isso mesmo! - ainda menos se pode desperdiçar!). Para quem ficou preocupado com os termos incompreensíveis, ignorem-nos, o que interessa aqui é o relato dos desaires de um desastre ambulante à beira do desespero...Tenho a sensação de que isto não faz sentido nenhum...é bem, podem fazer uma ideia do estado em que me encontro...vou começar a pensar noutra profissão...de preferência onde não constitua um risco à integridade física de pessoas e objectos, ou não ponha em causa nada de importante...

Saturday, September 16, 2006

Complexo de Hamlet

Vou agora partilhar convosco a minha análise sobre uma das personagens mais fascinantes e complexas que já tive o prazer de conhecer nas minhas incursões pelo mundo da literatura. Há já bastante tempo que o conheço (ainda ontem o vi ali na esquina da minha rua), pensando bem...acho que o conheço desde sempre...mas só me apercebi disso depois de o encontrar.:) Portanto, como agora já tenho um blog onde posso publicar as minhas impressões, aqui ficam elas.
Hamlet - o príncipe indeciso. Após o conhecimento de uma terrível verdade, vive um angustiante conflito interior, quando a acção confronta a razão. Um homem que sabe que deve tomar uma atitude que vai totalmente contra a sua natureza...de um filósofo. Ser ou não ser - eis a (famosa) eterna questão! Esse sufocante dilema lança-o numa escalada obcessiva de reflexões e estratagemas, numa alienação da realidade, que mais não são do que um adiamento daquilo que sabe ser inevitável...até que o fatal destino vai ao seu encontro.
Shakespeare retratou magistralmente um tema intemporal. A complexidade da natureza humana. A angústia que sente alguém que tem que agir contra sua vontade e, na busca de uma confirmação, procura na verdade a negação das suas instintivas certezas, numa espera que só agrava o mais temido desfecho.

Friday, September 08, 2006

Saudades das férias!

O que poderia ser melhor, depois de um exame exaustivo que durou 2h30, do que uma tarde passada na praia? Bem...lembro-me de umas quantas coisitas que também seriam agradáveis...he!he!;)
E esta breve pausa que tive a oportunidade de fazer fez-me recordar uns momentos engraçados destas férias...muito interessantes...tipo, como quando resolvi fazer um curso intensivo de culinária com 11 cobaias ao meu dispôr! É certo que tinha assistência, mas ali estava eu a labutar frente ao fogão. Aqui está a prova dos limões que tinham que ser temperados, febras cheias de alho picado que era um "bocado salgado"...pena não aparecerem os 2 kg de carne para 7 pessoas...fizémos bem as contas lol! Depois veio a sangria...acho que as imagens falam por si...já se sabe que eu tenho que ter um...ALGUIDAR só para mim!lol pronto, não é só para mim, eu partilho...e eis os resultados da partilha:

(e depois fazem gestos obscenos às pessoas...:P)

Pronto...isto não é nada, só uma amostrinha das minhas férias...não me importava nada de ter ficado mais tempo em Albufeira!

Tuesday, September 05, 2006

The show must go on


Se o Freddie fosse vivo fazia hoje 60 anos...
Não podia deixar passar esta data sem a assinalar. Não quero entrar em clichés, até porque alguém tão único e incomparável merece melhor que isso! Mas...não só a Música como o Mundo perderam muito desde que o Freddie se foi embora, no entanto acho que pessoas assim continuam sempre a viver, através da sua arte e daqueles que os admiram...sempre.
E é por isso que os Queen serão sempre os Queen...the show must go on!