Sunday, July 08, 2007

the third

Depois de muito ser adiado, finalmente consegui ver o novo filme do Shrek. Na versão original, que não consigo imaginar o Donkey sem o Eddie Murphy, ou o Gato das Botas sem o sotaque espanhol do Banderas...nem o Shrek com pronúncia do norte lol. Não é que a versão portuguesa não seja boa, mas dobragens...para mim o original é sempre melhor.
Está muito giro, na mesma linha dos anteriores, com o mesmo tipo de mensagem, cómico e conseguem fazer uma miscelânea de todas as conhecidas "histórias de encantar" que é muito divertida e no mínimo interessante...enfim, é o Shrek! :)

6 comments:

Ines said...

Tb já vi!
Mto giro! Especialmente o ataque das pricesas! ;P
Ms gostei + dos 1º e 2º...
**

Mercurya said...

sim, eu tb gostei mais...
A revolta das mulheres está hilariante hehehe!

Anonymous said...

...Eu fui um dos sacrificados pra ir ver o filme... :´(

Mercurya said...

para que fique bem claro...
NINGUÉM O OBRIGOU!!! ;p

bluezinha said...

tb ja vi e gostei mt,mas n sei se foi por n ter visto ainda o 2 td n percebi kal era o conto de fadas em k se inseria a princesa travesti! lol

Mercurya said...

era a mulher barbuda mesmo...
LOL

(acho eu hehehe)