Sunday, July 22, 2007

Bowling

A minha primeira experiência no bowling foi...bem...digamos que não foi propriamente um sucesso mas também não me saí mal de todo...para quem é principiante, claro. Descobri que jogo tão bem com a mão direita como com a esquerda, e que seria bastante conveniente ter mais força nos braços para lançar as bolinhas...também fiquei com a sensação de que as bolas às vezes fazem uns efeitos engraçados, vão direitinhas até ao fundo e na hora de bater nos pinos, desviam-se e não batem em nenhum! (Geniosas...) Foi uma noite muito bem passada, divertida, em boa companhia, e uma excelente forma de desanuviar durante uma árdua semana de trabalho. E melhor ainda, deu para matar umas saudadinhas. :)

os sapatinhos maravilha... os profissionais da jogada...
as bolas...algumas com mau feitio! ;P

5 comments:

Ines said...

As bolas têm vontade própria! É o que é!
A solução é jogar mais vezes! :P
**

formiga negra said...

Concordo! com a pratica daqui a um ano somos profissionais!
beijinhos

Anonymous said...

tb ja joguei umas quantas vezes,e garanto-vos k isso melhora mesmo com a pratica....mas comecem a levar umas protecçoes adicionais,pelo menos pa n haver feridos...loool

bluezinha said...

dps ensinas-me? :P adorei uma coisa, a tua camisola combinava c o sapatinho, mm fashion :P
bjs

Mercurya said...

LOLOL por acaso até combinava, mas foi por mero acaso! E atenção que a minha túnica não era fluorescente, ok?? ;P