Thursday, June 07, 2007

"diz que é uma espécie de jantarada"

Só podia ser o Zé a dar a conhecer aos próprios alfacinhas e conterrâneos alentejanos, mais alguns visitantes da invicta (segundo consta), pérolas escondidas no âmago da cidade lisboeta :)
Diz que era mesmo uma espécie de jantar numa espécie de restaurante que não se auto-intitula como tal, numa espécie de terraço com uma fantástica vista sobre a cidade, o Tejo e a margem sul (aquela que, a avaliar pelas luzinhas nocturnas, não é propriamente um deserto ;P).
Conversa a correr solta e...bem...a sangria também...porque "se é para a desgraça, é para a desgraça!" pois...que o diga a Te, a minha companheira da desgraça ontem...lol. Eram brindes a torto e a direito, cada vez mais torto à medida que o jantar avançava, mas conseguimos sair de lá direitas! ;)

Esta foi a única foto que tirei...antes do jantar...a caminho do dito cujo...depois do jantar os registos não estão comigo. Só para verem o que se pena para lá chegar...e é só uma pequena amostra...
(gosto do detalhe dos DENTES...lol)

Parabéns Zé! :)

6 comments:

Bruno said...

A isto chamo eu o poder de um alentejano... faz anos e arrasa a casa toda com a sangria..lol.. e kto ao pormenor dos dentes na foto, é relativo.. depende do angulo de visão do fotografo, se tiver de costas nao consegue ver..lol..
bjinhos pa ti re e parabens ao ze
:-)

Mercurya said...

pois...já dizia o outro que o olho de trás não vê...
LOL

Bruno said...

lol...
tiveste bem... era so pa ver se tavas atenta... :-)

lovely said...

Gostei mto da foto! :) Nao tiraram mais para me mostrar? Quero saber de tudo!! Pq apesar de estar longe... tou sempre a pensar em vcs.. cada vez mais!

Mercurya said...

:) nós também!

Anonymous said...

obrigado! ainda bem que gostaste do jantar! (mais fotos em http://www.flickr.com/photos/areias)beijos Zé