Friday, June 22, 2007

os bixólogos

No dia 9 de Março de 2006 nasceu o nosso velhinho "bixólogos"...fui visitá-lo quando procurava o link de um vídeo referido num post. Mas acabei por ver os outros posts, comentários, imagens...tão representativos dos momentos que vivemos principalmente naquele último ano da faculdade, mas também dos anos anteriores em que, embora sempre algo dispersos (como sempre :P) estivémos sempre juntos...Um espaço onde cada um deu um bocadinho de si, onde foram registados eventos e partilhadas emoções...E hoje, quando vi isso, não deixei de esboçar um sorriso.
Durou poucos meses, o nosso bloguinho, e tenho pena por isso. Mas talvez isso aconteça porque representa uma Era que já passou. Todavia ele continua a existir, e o que vivemos está ali gravado, como amparo da nossa memória...
E só por isso já valeu a pena.

3 comments:

lovely said...

:( Eu acho q a Era ainda n passou... ou entao sou eu que nao kero mesmo que ela passe! Tenho pena do nosso bixologos. :(

formiga negra said...

Eu tb tenho pena... Pensava que nos ia manter unidos ou, pelo menos, em contacto...
Mas paciência... os bixólogos estão mesmo sem vida!

Mercurya said...

Quando referi a "Era", estava mais a pensar no nosso tempo na FCUL, em aulas (não a trabalhar quem nem uma moira, como acontece c a Te ag)...

De resto, aquilo que temos dura até hoje, independentemente de blogs, e assim se vai manter por longos anos! ;)

Mas a ideia do dito blog era mesmo manter-nos unidos e actualizados, já que está cd um p seu canto, e mandar mails a cada um não resulta, está mais que visto...
Enfim, c'est la vie...
Nós cá continuamos...lol ;P