Friday, June 01, 2007

a especialidade da (minha) casa

O dia mundial da criança foi o pretexto para a brigada do tupperware fazer uma almoçarada, cheia de petiscos apetitosos - de realçar a lasanha deliciosa da Na -, que foi de comer até não poder mais com a pança (lol). Há semanas que aqui Je tinha garantido que "no próximo almoço faço arroz doce!". Tudo bem, excepto se acrescentar o pequeno detalhe de apenas ter feito o dito arroz 1 vez na vida, há uns 5 anos atrás...e ainda p cima para ser do domínio público (ou seja, havendo um desaire não ficava entre 4 paredes...) e ainda por cima não sou propriamente um Ás na cozinha... Mas tudo bem! Foi agarrar-me ao fogão, munida dos devidos apetrechos e o indispensável livro de receitas, e recordar-me das instruções que a minha querida avozinha me deu na tal primeira experiência...preciosos segredos de família. ;)
Bem, acho que tendo em conta as circunstâncias, e modéstia à parte, o arrozinho não estava nada mau. Só tenho que optimizar a técnica, fazer uns ajustes e tal...e fica no ponto!
Para já...digam lá se tem ou não tem bom aspecto! ;P

3 comments:

bluezinha said...

sim ta...mas sabes k o aspecto nem sempre é igual ao sabor... lol

formiga negra said...

bom aspecto ele tem!

Mercurya said...

obrigada!
lol e sabia bem...se bem que ainda tenho que acertar umas coisinhas ;P