Tuesday, February 27, 2007

Regresso à velhinha rua

Depois de sair de uma apresentação, com a típica sensação de pressão encefálica, nada mais me apetecia senão comer um bolo bem doce e passear pelas ruas cheias do solinho invernal. Eis senão quando, em final de tal passeio, me deparo com aquilo que se revelou o dilema da semana:

To take or not to take it - that was the question. Provavelmente seriam efeitos da referida "pressão encefálica", mas a verdade é que não resisti e - tenho que dizer - graças à providencial ajuda da Te, tomei a grande decisão. Lol. Obrigada Te ;)

E por razões óbvias cheguei a casa e vá de procurar a musiquinha que volta e meia me assalta o espírito e me põe a cantar feita parva (é isto e o Noddy, não há duvida de que estou lá...não sei bem onde, mas nos 24 anos não deve ser :P). A verdade é que foi ver o monstro das bolachas e fui automaticamente projectada nos 80's...devo 'tar mesmo cota!


Vocês não sei...mas continuo a curtir a parva da música...lol...faz-me recordar...muita coisa :)

7 comments:

lovely said...

Bem!! Q saudades! :) Agora já não dão programas educativos como este... Eu pelo menos aprendia muito. Mas agora ponho-me a pensar como é que gostava tanto dakele passarao horrivel!! lol E o ferrao? Eu morria de medo do ferrao! Oh bons velhos tempos! Agora lembrei-me de outra musikinha... q tb cantamos nas ferias... "vou ginasticar... ginasticar? É bom ginasticar, vamos la praticar!" lol etc etc ihih

Mercurya said...

lol sim! acabei de ver essa no youtube qd andava à procura desta!:)

formiga negra said...

e para quando uma saída à rua com a "rua sesamo"?;)

Mercurya said...

assim q parar de chover!

Ines said...

oh, q giro!
Tb gostava muita do ginasticar!
No nosso tempo é q era!
:P

Marisca said...

lamento... mas...

EU ODEIO A RUA SÉSAMO!

ODEIO aquele ser amarelo (cor-de-laranja neste video...), ou o Egas e o Becas (que nunca sei quem é quem...e ninguém me tira da cabeça que eles são gays!) e a Alexandra Lencastre com o seu estilo 'anos 80'... eu desligava a TV quando tocavam os primeiros acordes... lol

...claro que viver em sociedade implica ceder (no infantario não podia simplesmente desligar a TV ou mudar de canal...) ...e eu ouvi (tentava não ver!) a referida música... fiquei ASSIM!

Como podem ver, há sempre uma boa explicação para as coisas...

Marisca said...

...mas enho que concordar que era um programa educativo... e eu até achava ALGUMA piada ao Conde de ContaRR...