Saturday, February 24, 2007

Carnival

Juntam-se meia dúzia de gaiatos vestidos com pouco rigor - sim, que as máscaras ficaram em casa, mas como é Carnaval, ninguém leva a mal e temos sempre o improviso! Abre-se a torneira lá de cima na hora precisa em que se procura o restaurante, senta-se numa mesa que se revela típica do "desenrascanço" português, com uma tábua sobre 2 mesas para fazer de 3 (whatever, teve o efeito pretendido, a mesa cresceu). Jantar apetitoso bem regado com a bebida mais natural, atípica, e que acompanha todos os seres desde que vêm ao mundo (não, não é o leitinho, mas deixo-vos tentar adivinhar o que seria...não é dificil :P). No fim de farto jantar, segue-se um barzito simpático no tão familiar bairro lisboeta...
:)

o resto das fotos acrescento depois, por ora só tenho estas

5 comments:

Anonymous said...

eu nao dei autorizaçao para aparecer aki a minha foto...agora tens de pagar os direitos!!!! eheh
grande jantar sim senhora =) temos de repetir (e nao tem de ser só no proximo carnaval!) =)
*

Mercurya said...

Lol isso não é de certeza! a tradição determina que ainda bastantes vão ter lugar antes do próximo carnaval ;)

Mercurya said...

Sua bêbeda! lol acaso achas que a sangria é a bebida que acompanha todos os seres desde que nascem??;P
Lolol mas compreendo-te, é difícil acreditar mas a verdade é que tão faustoso jantar foi bem regado com...xarãããã: aguinha! ;P lolol

formiga negra said...

vá lá, já não sou a única a dizer gaiato!lol

Mercurya said...

lolol por acaso não sei que me deu...mas qd comecei a escrever o post ocorreu-me essa palavra!