Tuesday, October 10, 2006

Born to be a doctor?!

Agora que eu me tinha convencido que não tenho vocação nenhuma para ser médica...ponho-me a passear na net e a fazer testes parvos (mania dos testes que me deu agora...a culpa é de quem mos mostra!) e sai-me isto!!!





You Should Get a MD (Doctor of Medicine)



You're both compassionate and brilliant - a rare combination.

You were born to be a doctor.



Vou tentar ver o lado positivo da coisa...se não arranjar emprego posso sempre tirar o curso...parece q vocação afinal não me falta lol ;P

1 comment:

lovely said...

Bem, aqui está a resposta a muita coisa.. Bem que nós desconfiávamos. Afinal a renata tem mesmo dupla ou inúmeras personalidades... E pronto, e depois dá nisto de se baralhar quando se esquece de tomar os comprimidos! Eu bem a aviso, mas pronto... :)