Sunday, October 15, 2006

a batata das 6 coisas

Caros amigos, antes de mais peço desculpa por inadvertidamente ter bloqueado os comentários no meu blog, mas houve alterações não efectuadas por mim que não sei como acontecerem...todavia, o caso já está resolvido, quem ficou cheiinho de vontade de comentar o post anterior, é livre de o fazer.

Agora indo ao tema em questão...
Depois de andar a adiar a tarefa por várias semanas, parece que tenho que enumerar 6 características da minha pessoa...uau. :P Quero deixar bem claro que só faço isto porque fui altamente pressionada para o fazer! (sim, depois não me venham dizer que sou o padrinho saddam)

Portanto aqui vai:
1- Super distraída, completamente despistada, do género de esbarrar de encontro a postes ou estar a olhar para uma pessoa a 1m de distância e não reparar nela (e não, não tem a ver com miopia porque a 1m de distância ainda vejo bem). Aliás só este episódio do blog já deixa antever o estilo...

2- Não é que tenha mau feitio...mas digamos que às vezes (só às vezes!) tenho uns acessos de mau humor e fico um bocadinho refilona...Nesse caso é melhor saírem-me da frente. ;P Mas não é nada preocupante porque passa depressa...acho lol.

3- Também tenho assim uma tendência para dizer o que me vem à cabeça, e quando dou por isso lá vai...o que estava a pensar, mesmo que não seja muito agradável de ouvir. E por muito que pense, só faço o que me ocorre na altura, bastante impulsiva portanto.

4- Penso demais. Com tudo o que isso implica.

5- Não me lembro...ah ya! pois, sou bue esquecida...

6- Ok, agora preparem-se para a grande revelação...adoro falar comigo...Pronto, de certeza que agora estão a pensar "isso explica muita coisa", e presumo que tenham mesmo razão, mas não consigo evitar, vou a andar na rua e quando dou por mim estou a conversar animadamente com a minha pessoa lol. É giro e ainda tem a vantagem de nunca estar sozinha. ;)

E a batata escaldante vai PARA:
a formiga negra
bird
lovely

É suposto serem só 3 mas não resisto a acrescentar...
marisca! ahaha pensavas que te livravas?;P

7 comments:

Ines said...

Ah boa! Finalmente! :P
Lol, desta batata já eu me livrei!

Mercurya said...

pombito, quem me pressionou foi quem me passou a batata quente! agora és tu que tens a pressão, quero ver as tuas 6 características escarrapachadas no teu blog! isto é q esta gente se faz desentendida...

Mercurya said...

opa mas isto são CARACTERÍSTICAS, não são defeitos! Que mania, mas pk é q este gente acha que isto é uma lista de defeitos??:P não é que eu seja perfeita mas...

Mercurya said...

estiveste mesmo rés-vés campo de ourique para sair!e ainda não te livraste...he he podes sempre pôr no "areias"!;)

lovely said...

O areias é um camelo... pronto, já me passou!

lovely said...

Oh pah... so pode ser defeitos? :)

Mercurya said...

ai...fogo, mas eu só pus defeitos???lol
Por acaso qd disse o areias lembrei-me logo dessa canção...aliás, spr q digo "areias" associo logo a "é um camelo" lol