Sunday, March 28, 2010

Lisboa - o melhor destino europeu 2010

Tenho de referir, e cheia de orgulho, o facto da minha Lisboa ter sido considerada o melhor destino da Europa pela Associação de Consumidores Europeus, de entre uma lista de 10 cidades como Barcelona, Londres, Copenhaga, Bilbau, Lyon, Amesterdão, Berlim, Praga e Helsínquia.
Segundo a tal associação «uma cidade que soube preservar toda a sua alma e oferecer uma porta de entrada ao Turismo, sem esquecer as suas riquezas sociais e culturais».

Não é nada que me surpreenda, devo dizer. Só é pena é que os portugueses não dêem o devido valor aos seus próprios tesouros, e tenham de vir os estrangeiros dizer que temos o que há de melhor.

Sim, porque se é a melhor cidade da Europa...para mim é a melhor do Mundo. =)

3 comments:

Unknown said...

já é para mim desde 30 anos o melhor destino
cumprimentos de Antuérpia
http://blog.seniorennet.be/lisboa

POETA DE RUA said...

Conheces o Brasil?
Para mim é o melhor país do mundo, mas confesso: a-do-ra-ria conhecer Portugal.
Abraço.

Chardie B. said...

ola adorei conhecer seu blog

http://chardiebatista.blogspot.com/

da uma passada por lah tb

abrax !!!