Monday, May 11, 2009

Regresso à terrinha

Depois de um par de mesitos de ausência, voltei a casa...à terrinha lol. Já estava cheia de saudades. Da minha cidade, dos meus amigos...foi muito bom o reencontro com alguns que já não via há bastante tempo. Com direito a jantar nepalês/indiano que, devido a um pequeno equívoco, veio sem picante nenhum! Mas estava bem apetitoso na mesma. ;) O Bairro de sempre...estranhamente a fechar cedo. E finalmente conheci o Plateau! Adorei, fiquei fã. Êxitos daqueles que ouvia quando era miúda...e por incrivel que pareça sei uma boa parte das letras...lol. E depois o detalhe de cortar o som para se ouvir o pessoal todo a berrar as músicas, qual concerto...saí de lá rouca. Não sei porque berrei tanto, se nem eu me ouvia, quanto mais os outros. LOL.

4 comments:

Anonymous said...

Foi muito bom.
Jantar nepalês/indiano, um copo no bairro e finalmente Plateau... Também gostei mto!!! Temos que repetir mais vezes ;)jnhos Ch

Mercurya said...

Sim, sem dúvida! Obrigada ;)

lovely said...

Eu por acaso ouvi hoje falar mto bem do Plateau! Também n conheço! :) Mas deve ser fixe. Começa a pensar onde poderá ser a nossa proxima saida!! beijocas

Anonymous said...

Devo agradecer-vos por me terem proporcionado uma festa de aniversario tardio.....adorei o jantar,a saida....td....muito obrigado...e espero repeti-lo muito em breve...beijos