Tuesday, May 26, 2009

Mais uma!

Mais uma festa em Maio, esta foi tipo dois-em-um, dos aninhos das minhas "sisses" Teresa e Ana. Jantar em italiano, com muitos "flashes" (máquinas em teste), prendinhas (para os bebés claro) e converseta. Tentativa de entrar num ovo a abarrotar falhada (ovo chamado Hard Rock), experiência do 3º grau numa espécie de bar que não encontro palavras para descrever...acho que o que mais se aproxima da realidade é "antro de gunas" mas é muito pouco LOL. Só me fez lembrar o Downunder...quem esteve comigo em Londres é capaz de perceber do que estou a falar. E a noite seguiu no antigo cabaret (as luzes vermelhas dizem tudo, e aqueles sofás...lol) que, espero eu, se mantenha por muitos e longos anos e com mais sucesso.

Parabéns meninas!

2 comments:

Ines said...

Bela foto a minha agarrada à garrafa! Lololol
Gostei muito de vos ver, lindas!
Prá próxima quero ver esse cabaret! :P

lovely said...

Obrigada! :) És uma querida!