Tuesday, September 02, 2008

(Pós)férias

Cá estou eu de volta ao trabalhinho e ao bloguinho também (caso alguém tenha dado pela minha falta lol ;P)...

...depois de semanas a banhos em terras algarvias a fazer aquilo que é mesmo fixe fazer nas férias, ou seja...nada! Pelo menos de útil, lol.

Só dias de sol, mar, praia e boa comidinha, como as deliciosas conquilhas, caracóis com o tempero certo, arroz de marisco com a variedade de mariscos que só no Algarve se encontram, e sem esquecer os famosos D. Rodrigo que são do melhor que há...muito bom! =)

2 comments:

lovely said...

Eu tambem tenho saudades disso... e mto mais... As ferias foram mto curtas! :( de volta à realidade infernal!

bluezinha said...

Pois é... AS mhs ferias este ano foram demasiado curtas, o tempo passou a correr.. Mas mesmo assim pude disfrutar do mm k tu:sol, praia, petiscos deliciosos, etc. Mas apesar de ter estado pouco tempo deu p recarregar baterias para enfrentar os novos desafios k podem avizinhar-se! :P