Sunday, September 07, 2008

The Dark Knight

Finalmente fui ver o novo filme do Batman.
Bem, já nem me lembro há quantos anos não via um filme do Batman...mas só vi os primeiros, com o Batman original (o Michael Keaton), por isso podem ter uma ideia...

Bem mas indo ao que interessa, o filme. É enorme, mas está bom, tem muita acção, está feito de forma a conseguir manter a atenção do espectador, na minha modesta opinião, claro. Christian Bale deixa algo a desejar no papel de Batman, mas como para mim o verdadeiro Batman foi o primeiro, posso não estar a ser muito imparcial. Nomes de grandes actores como Michael Caine e Morgan Freeman, conferem muita qualidade ao filme. Porém, sem dúvida que o grande poder do filme reside no excelente desempenho de Heath Ledger como Joker. Ele é o filme. E digo isto sem receio de estar a exagerar, porque quem viu sabe que é mesmo assim. Está fenomenal.

2 comments:

bluezinha said...

bem nc vi mas dps dessa discrição axo k th mm k ver! :P

Ines said...

Tb já vi! gostei +deste do que o primeiro com o christian bale.
Mas fui ver este pq era o último de heath ledger, q esteve excelente!