Monday, April 09, 2007

Ruas tortas


A foto está péssima, mas achei piada aos paninhos pendurados, estilo "aldeia da roupa branca", faltavam os 3 corpetes e o avental...ou não. Mas o sítio, cujo nome não me lembro (a bem dizer, nem o vi) é muito giro, com um pátio onde é muito agradável estar a conversar e a beber qualquer coisa...desde que não seja licor que supostamente é de pinho, mas parece mais verniz para madeiras...arrrghh!!! Lol. Em suma, recomenda-se (o espaço, não o licor).
Depois questionam-se pela razão de tal titulo para o post...sangrias que se deslocam pelo ar, ruas que se vêem tortas, gente que não anda lá muito direita, buscas esfomeadas por algo para comer, tostas que caem que nem ginjas, e cevada, que diz que alimenta o corpo e o espirito. :)

7 comments:

pauloabx said...

chama-se Royale Café ou Café Royale (está escrito como o primeiro, mas correctamente seria como o segundo) e o licor de pinho é muito bom... (pelo menos quando as ruas já estão tortas...)

Mercurya said...

ahahaha pois...como disse o Manel, referindo-se a CERTAS pessoas: "desde que tenha álcool é bom..." né Paulo? ;P he! he! he!

Marisca said...
This comment has been removed by the author.
Marisca said...

"...eu nem bebi muito..."

ÉS UMA BÊBEDA!

Mercurya said...

Mas é verdade, não bebi!!!

Se bem que, agora me lembro...afinal eu não só reparei no nome do bar qd lá fui, cm até falámos sobre isso na altura...o que vale é que a minha memória não falha :P

Anonymous said...

N sei qual é o café... Mto menos qual o licor(mas se tem alcool só pode ser bom!)... Só sei k uma vez mais fui mto pressionado e ameaçado pra vir a este blog... N há condições! E com isto espero já n levar porrada... :-/

Mercurya said...

aldrabão :P