Wednesday, October 06, 2010

New York...New York!

Nada como visitar uma amiga querida que vive numa cidade espectacular...era simplesmente uma oportunidade única, e não podia deixar passar ao lado. E lá fui eu aos States, acompanhada da guia ideal (até podia ter deixado o guia em casa lol), à cidade que nunca dorme...e tenho mesmo de confirmar, a cidade nunca dorme! Bem, algumas pessoas eventualmente... =)

É fantástica! Recomendo a todos, vale muito a pena conhecer! E os americanos, de um modo geral, são muito simpáticos. Mas, bem...há de tudo. ;P

Fica aqui um cheirinho da cidade...
NY by night...vista do Empire State Building

Central Park

Miss Liberty =)

Crysler Building
(a jóia da art dèco =))

Brooklyn bridge
(depois do passeio por Brooklyn, por mero acaso do destino)

o original Flatiron Building

o épico Empire State Building

5 comments:

formiga negra said...

Muito giras!

João said...

bem... vim ver de novidade e encontrei isto..

parece ser um sitio catita essa nova york...

bejocas

Bruno said...

Muito bem...
Bem, eu confesso que não é o meu local de eleição para viajar mas sou sincero, convenceste-me um pouco mais que aquilo que estava.

A foto à noite está excelente e o jardim, sem palavras...

Ines said...

Fotos lindas :)
Parecem tiradas de filmes :)

Mercurya said...

Obrigada! =)