Sunday, September 20, 2009

Dirty Dancing

Há tempos atrás lembrei-me deste filme e tive vontade de pôr aqui este excerto. Acabei por não o fazer. Acho que agora é apropriado...pelos piores motivos, infelizmente.
Na TV andam a dizer que este filme marcou uma geração...a maioria dos meus amigos ou nunca o viu ou o acha horroroso lol por isso não sei qual terá sido a geração marcada. Eu vi-o pela primeira vez quando tinha 7 anos e adorei...vi-o montes de vezes quando era miúda e andava sempre a cantar a música, por isso acho que pelo menos a mim marcou-me, e lembro-me que as minhas amigas na altura andavam na mesma onda. E mesmo que seja demodé, foleiro, filme típico dos 80's, romance de cordel, enredo fraquito, etc... hoje continuo a gostar, provavelmente por me trazer memórias dessa época. Acho que acaba por ser daquelas histórias simples que depois fazem um sucesso estrondoso...apenas porque cativam, suponho.
Pois aqui fica, Patrick Swayze no filme que o tornou famoso, ao som de "Time of my Life", para aqueles que gostaram tanto disto como eu e queiram recordar...
...e para os outros também. =)

No comments: