Monday, February 16, 2009

+18 only

Pediram para apresentar o BI para entrar no MusicBox, a mim e aos demais convivas. Inédito. Após momento de espanto inicial seguiu-se gargalhada geral que, porém, não demoveu a exigente porteira que nos barrava a passagem. Lá dentro compreendemos mais ou menos o motivo, diz que era a noite dos maiores de 18...ou isso ou termos estado a conferenciar à porta para decidir se entrávamos ou não, tipo putos.
Sensação estranha, entre o cómico e o nostálgico e o simplesmente...estranho, quando percebi que a última vez que me pediram o BI para entrar em algum sítio foi há 10 anos atrás...
Whatever that means...

4 comments:

Anonymous said...

Mas o mais estranho de tudo é que lá dentro não se estava a passar nada que merecesse essa classificação! Tirando os cromos que se apanham à porta da casa de banho das raparigas :)

Mercurya said...

Oh nem me fales nesse cromo...que cena weird...surreal...só me lembro de ficarmos atónitas e dps quase rebolarmos a rir com o ridículo...LOL.
Isso e outros cromos que se afugentam com olhares matadores...lol! ;P

formiga negra said...

olha q esse ultimo acho q se meteu com um elemento do grupo, sem ser uma de nós as três... lol

Anonymous said...

Não tinha percebido que era o mesmo! Há que faça tudo para ter companhia no dia dos namorados :)