Monday, January 26, 2009

Crepúsculo

Tenho que fazer uma referência à minha mais recente aquisição literária...de que os meus amigos já estão todos fartos (!!! isto é um eufemismo provavelmente) de me ouvir falar porque, a bem dizer, já se tornou aquilo a que se pode chamar...obcessão, vício mesmo. Se calhar dizer isto não abona muito a favor dos livros (sim, plural, já constituem uma saga, "Luz e Escuridão"), mas desenganem-se, esta "saga" é fantástica. É daquele tipo de história que agarra o leitor do princípio ao fim, em que estamos a ler na ânsia de ver o que vai acontecer a seguir (correndo os mais maluquinhos o risco de ficar agarrados até às 4h da manhã...o que é muito agradável quando se tem de trabalhar no dia seguinte). Ainda não conheci ninguém que os lesse e não ficasse agarradinha como eu. Lol. ;P

Aconselho vivamente. Então se gostarem de vampiros, ou de romance...
É lindo. =)

Ah, sim, e li os livros, não vi o filme...por enquanto.

7 comments:

bluezinha said...

Só posso dizer uma coisa... VICIADA!!!!!! Vou comprar o livro so para ver se é assim tão viciante ao ponto de abandonar as pessoas na net :P

Mercurya said...

LOLOL garanto-te que é!
Lê e depois diz se tenho razão ou não! ;)

Ines said...

Já li os 4 livros e vi o filme.Muito Bom!
Mas ainda há mais... no site da autora estão ainda os capítulos extra e parte do Midnight Sun.
Sim, faço parte dos malukinhos que ficavam até às 4 da manhã... :P

Ines said...

Ah... o filme não faz jus aos livros, não é grande coisa...o que é uma pena.

Mercurya said...

ahahaha tb ficaste viciadona! ;)

Leste os livros antes ou dps de veres o filme? Pois, eu achei que ia ficar desiludida com o filme (para já os actores escolhidos não têm nada a ver com as personagens...o Edward então...) por isso achei que não valia a pena vê-lo no cinema.

Eu já conheço o Midnight Sun, tb andei a visitar o site da autora. ;) Já li esse (a parte publicada, claro) e ainda não li o Breaking Dawn porque prefiro ler em português...por isso ainda vou ter de esperar bastante...korror! Lol. E por isso tb é que ainda não comecei a ler o Eclipse...que é para prolongar a cena hehe. ;)

Ines said...

Eu já os tinha lido antes de ver o filme. O crepúsculo já devo ter lido prái à um ano. :)
O filme já estava a ser feito nessa altura por isso adoptei a cara dos actores como sendo a das personagens :P assim no filme não chocou muito.
Eheheh, eu não consegui esperar pelo último livro e comprei mmo em inglês! Se não conseguires resistir eu empresto-te! ;P
***

Anonymous said...

Depois de tudo o que já falámos sobre estes livros já não há muito para dizer lol Estou a aguentar-me para não ler o 4o em inglês...a "desintoxicação" está a fazer sucesso!! :p