Sunday, November 09, 2008

Dinner @ Lisboa

Parte II

E depois veio a viagem de comboio só para a festa. Um jantar com os meus amigos quase todos, com tanta sangria que até parecia que era à descrição, mas a conta não enganou. ;P Amigos que ficaram quase todos depois de jantar, itinerantes pelo bairro (por falta de poiso onde coubessem 20 pessoas). Os resistentes (que ainda foram bastantes) seguiram para o Jamaica - que também ainda só conhecia de nome, e mais um de que fiquei fã. Tenho de referir o momento em que tocavam as Dunas dos GNR (a eterna música de encerramento de muitas discotecas), quando fechei os olhos por breves momentos, e ao abrir vi...o Reininho! ali ao pé de nós, a cantar a música com todos os que lá estavam. =)
E chegar a casa as 6h30...de novo...rota. :P

Espero que todos tenham gostado...

Muito obrigada!




os jamaicanos =)

9 comments:

Ines said...

Gostei muito! :D
Hein, e até aguentei bem! Pronto, ainda preciso de algum treino para chegar ao teu nível!!
Na prática foram 3 dias, chegaste a casa no domingo, lol! ;P

Mercurya said...

Lol sim é verdade. E estou muito orgulhosa de ti! Mais umas noitadas e já tens a pedalada toda hehehe ;P

bluezinha said...

pronto agr sim da p ver a foto!! lol
Desc mais uma vez a mh ausencia mas fazes anos num mes mt mau nc da p ir!! :P

beijao

Mercurya said...

tá bem tá...no próximo ano não quero desculpas! ;P

lovely said...

Eu não gostei nada!:)

Marisca said...

olha nós!

(sim, só estou a ver agora...)

***

Mercurya said...

lolol

(mais vale tarde que nunca...;P)

Anonymous said...

noite espectacular.....fikei super fan do Jamaica.... po ano ha mais ;) beijocas

Mercurya said...

sim, p o ano há mais de certeza!...mas espero que apareças em LX antes dos meus anos ;)

ainda bem que gostaste!