Saturday, January 05, 2008

FESTAAAAAAAAAA!!!!!

Foi a primeira festa do ano, ironicamente um jantar de Natal, nitidamente atrasado. Quanto à ementa, só posso dizer que as entradas até eram boas...porque a isso se resumiu o meu "prato principal", já que o prato oficial era bacalhau com natas (uau, que delícia para mim, natas com peixe...não podia ser melhor :P). Depois...foi a loucura. Lembro-me de brindes atrás de brindes...atrás de brindes...atrás de brindes...muita risota...canções pouco decorosas...toda a gente a dançar na pista improvisada...muita gente de copo na mão...e haja alegria! A festa foi pela noite dentro e os resistentes seguiram para uma espécie de bar/discoteca chamado Bazaar, muito giro por sinal, e a música não era má, pelo menos podia-se optar entre "martelos" e rock'n'roll (do original), algum jazz e sei lá, também não me lembro de tudo e não estava capaz de grandes avaliações musicais...lol.

7 comments:

lovely said...

isso foi onde?

Mercurya said...

no Porto :)

lovely said...

Ah sua maluca!!! Isso é que é! Mal chega já começa logo a conhecer a área!

formiga negra said...

é assim! Para onde vai a Renata vai a festa! ehehe

Mercurya said...

lololol vocês são mesmo doidas!

A bem dizer, já devia ter começado a conhecer a área há bastante tempo, pk não cheguei propriamente ontem... ;P
E parece-me que é mais ao contrário: onde vai a festa, vai a Renata...hehehe :)

Marisca said...

Eu aqui, no meu cantinho...a pensar 'coitada da Renata, no Porto, sem festas...sem BEBER!!!!' (...quando na verdade parece que eu é que estou a seco!) LOL
...mas pronto... há coisas que não mudam ;p

(VES! n disse que tinha sido obrigada a vir ca!!!)

****

bluezinha said...

esta miuda anda sp em festa!!