Saturday, December 22, 2007

Bom Natal!

Tenho coisinhas para contar, mas ainda não tive coragem nem vontade para estar com grandes relatos...na verdade nem grandes nem pequenos. :P Qualquer dia...volto à normalidade do blog...se é que ela existe...
Entretanto, já estou de novo na minha casinha, na minha cidade, embora apenas por uns diazinhos, que são preciosos!
E se existe alguma magia no Natal...que ela se manifeste um pouco em todos nós, nem que seja por uma noite (que a magia seja mais duradoura que isso é o que se deseja).
Um Bom Natal para todos vocês! (pelo menos para aqueles que vierem visitar o bloguinho... ;)
(Já tenho árvore de Natal :)

3 comments:

bluezinha said...

ta muito gira a tua arvore!! natal k é natal tem k ter arvore, axo k tds sao lindas :)

Bruno said...

olha uns laços iguais aos meus... na minha arvore claro..

Marisca said...

"Um Bom Natal para todos vocês! (pelo menos para aqueles que vierem visitar o bloguinho... ;)"

...parece que cheguei tarde...