Monday, September 10, 2007

Blue Lagoon

O jantar teve como pretexto o aniversário da Sofia. Cheio de coisas apetitosas, desde patés de atum e delícias do mar, kisch de espinafres, pães de alho, entre muitas outras coisinhas, passando pelo triunfal bacalhau assado no forno com batata e puré de batata (tudo a pensar em gente esquisita ;P), terminando com o belo arroz doce e gelado de caramelo, bem regado com bons vinhos, do Pico e de Scallabis e, como não podia deixar de ser...a sangria! Terminado o repasto, a maioria segue para o repouso do lar, enquanto as 3 estarolas seguem para o Bairro, onde Alguém (cujo nome não estou autorizada a revelar) esperava por nós. Ora...pois só lhes digo que a noite começou muito pacatamente no Páginas Tantas, onde foram servidas caipirinhas, cerveja e...o Blue Lagoon. Destaque para a bebida por mim escolhida, muito boa, docinha e...muito potente! A potência da cena foi tal que quando me levantei da cadeira senti o efeito brutal do malibu com vodka...digamos que desde então foi sair do bar torta e acho que ja não me endireitei porque depois disso a coisa só piorou...o que vale é que n fui a única! ;P
Frases da noite:
“NÃO, obrigada!”
“Pinho!!!”
“Falta um irmão!”
“Ele contou mal!”
“Vamos dizer OLÁ!!!”
“OLÁ!!!”
“Não consigo!!(prender as palhinhas nos dentes)”
“Só fui com o joelho ao chão.”

Até deu para dormir...na disco, em pé, encostada à parede (esta foi inédita)...no carro, à espera do metro...e depois foi pegar nas trouxas e ala para Faro, dormir no comboio...na bomba de gasolina...e, finalmente, na praia.

Parabéns Sofia! ;)

5 comments:

Anonymous said...

ahahahahah de "blue lagoon" a noite teve pouco... nada como um pouco de alcool no cerebro para desinibir as 3 estarolas... repetimos brevemente? ;)

ah! e q parvoíce é essa de prender as palhinhas nos dentes?!?! lolol

bluezinha said...

ai renatinha... :P

lovely said...

E depois diz que trabalho mto!! :)

lovely said...

Corrijo.. Diz que trabalha mto!!! (sim, pq eu é que trabalho!) :) lol

Anonymous said...

Kd houver repetição aki o je tb ker ir,n será o msm sem esta mente morb... perv... digamos a funcionar... lolol Eramos 17 morreram 16... E n digo + nd pk kem tava lá sabe perfeitament o resto! :p