Friday, May 18, 2007

Green cell

Quando olho para esta imagem vejo grades...mas curiosamente, a sensação que me transmite não é a de uma cela...Não sei se é do verde tranquilizador, se do raio de sol que timidamente espreita por entre as canas...
Não, certamente não é uma prisão...
É mais como se de uma passagem mágica se tratasse, para um mundo encantado...ou, numa perspectiva menos surrealista, uma vedação aparentemente frágil que actuasse como um muro protector de uma floresta, um espaço protegido da cobiça e insensatez humana...Tivesse esse muro poderes fantásticos para afastar de si o poder insaciável do fogo!

9 comments:

Ines said...

Bambu, booommm!
*

Anonymous said...

Pois... Andas a fumar umas coisas eskisitas e depois é o k dá!! lolol

Mercurya said...

lolol opa...uma pessoa já não pode delirar à vontade??
mas realmente...devo ter batido com a cabeça no bambu e não me lembro...LOL ;P

Anonymous said...

no more drugs for you......

Marisca said...

...seja o que for que andas a fumar... lembra-te de mim...
*********

Mercurya said...

lololol opa...
mas que insensibilidade a vossa! um texto com tanta profundidade...e acham q eu ando a fumar!
citando alguém que muito prezo...
"ando eu a dar pérolas a porcos!"
lol ;P

Marisca said...

..pensando melhor... AINDA bem que não andas a fumar... só de pensar que não me tinhas dito nada... que não tinhas partilhado 'disso' com os amigos... LOL

Marisca said...

Portanto a explicação para este post é: Excesso de trabalho e falta de 'cigarrinhos de alegria'!
:p

Mercurya said...

hmmmm....alegria era mt benvinda neste momento...