Wednesday, August 30, 2006

Um chinês especial

Convido-vos a entrar no fantástico submundo "alternativo"...é uma alternativa sem dúvida...uma casa simpática, com mesas de plástico e bancos para os que não chegarem a tempo de apanhar cadeiras...quando subi a escada pela 1ª vez o único pensamento que insistia em martelar-me o cérebro era "isto deve ser o paraíso das baratas!", tive que adaptar bem os bastonetes para conseguir descortinar os degraus, que por sinal teimavam em atirar-nos para o andar de baixo, um ambiente de penumbra extremamente convidativo...e come-se bem, quando se consegue chegar ao prato ;P. Enfim, ironias àparte, tenho que dizer que é deveras interessante o local, vale a pena experimentar, principalmente se se estiver disposto a abrir os horizontes e a aventurar-se no submundo... (uuuhhh)


Estão a ver as escadinhas? Exacto, é mesmo essa a ideia, não se vêem praticamente, não está muito longe da realidade :P


Não faço a mínima ideia do que está aqui escrito...mas podia ficar horas a olhar para esta parede...se tentasse analisar cada "bonequinho"!

Pronto e isto tudo saíu do jantar de despedida do Stefan. Lembro-me de estarmos todos a rir que nem uns parvos grande parte do tempo (também naquele sítio é a melhor opção lol), principalmente depois de uma bebida extraordinária cujo nome desconheço e acho que prefiro permanecer na ignorância, mas posso garantir que aquilo é etanol quase puro (só tem 43% de água!;P). Eu só de provar fiquei com a língua a arder...depois escorregou e foi o esófago...claro que antes me ia engasgando toda. Valeu o licor de flores (não sei se é de canela mas sabe-me sempre a flores, por isso tenho sempre esta dúvida) e já não me lembro quantos "shots" foram do grande licor...acho que garrafas foram umas 3 ou 4...também perdi a conta lol.


Saímos a horas bonitas do jantar...está aí o testemunho daquele que nos lembra que o tempo não pára...

É sempre estranho uma despedida...alguém que se vai embora e sabemos que nunca mais vamos ver...e o tempo não pára de avançar. Não sei dizer adeus (quem me conhece sabe o quanto isso é verdade!) mas sei que às vezes é melhor dizer adeus a alguém que deixa boas recordações, a um amigo...do que não dizer de todo...e não digo mais nada. :)

5 comments:

formiga negra said...
This comment has been removed by a blog administrator.
formiga negra said...

Pelos vistos esse "restaurante" está muito na moda! São os anos do macau, é o jantar de despedida do Stefan... Temos que fazer já uma reserva!lol

Desenho Desanimado said...

q raio de restaurante... e como é q um miudo que vem 3 meses de erasmus descobre essas coisas? :P
devo dizer q a parte dos bastonetes me desagradou profundamente pq me lembra q devia estar a estudar isso neste preciso momento em vez de estar aqui a ver o blog duma miuda mesmo que ela seja muito alegre :P

Mercurya said...

se o miúdo é quem eu penso que é...ele esteve cá um ano! acho que foi tempo suficiente para descobrir muita coisa nesta cidade...mais do que nós provavelmente!;)

pauloabx said...

está confirmadíssimo que não é o mesmo restaurante. Aquele texto chinês deve ser um livro inteiro.