Thursday, December 17, 2009

We all stand together

Em miúda ficava vidrada na televisão sempre que este vídeo passava na TV. E sim, era mesmo muito pequenina...mas nunca mais o esqueci, nem ao vídeo nem à música, vá-se lá saber porquê. Devia mesmo adorar isto lol.
Bem...talvez por toda a alusão a uma história de encantar...
Genial, este Paul MacCartney.


Parece-me bem enquadrada no espírito natalício. =)

Tuesday, December 08, 2009

The Muppets 'Bohemian Rhapsody'

Bem, está fantástico. Lol.

Queen forever! =)
...e agora nos Marretas hehehe.

Wednesday, December 02, 2009

Muse

O concerto do ano. Simplesmente espectacular. Por mim ia vê-los de novo amanhã lol. Conseguem dar um espectáculo mesmo fantástico tanto a nível sonoro (bem, as músicas já se sabe, valem o que valem, nem é preciso mais comentários) como a nível visual. Gostava que as fotos que tirei mostrassem o que se viu lá...mas não apanham a dimensão do fenónemo. Bem, deixo aqui esta amostrinha.

A acrescentar que provavelmente foi o primeiro concerto que eu consegui mesmo VER (se calhar isso ajudou ao entusiasmo e ao impacto visual) lol. A verdade é que se estivesse no meio da plateia só ia ver cabecinhas e costas à minha frente...se saltasse talvez tivesse a sorte de ter um vislumbre das imagens que iam aparecendo nos ecrãs superiores hehehe. ;P Assim valeu a pena ir para o balcão, depois de esperar quase 2h com a Te e a Eliana, a jantar sandes em pé, debaixo de um chapéu-de-chuva minorca que mal nos protegia da chuva que se tornou torrencial durante 10 minutos. Breve referência ao salvamento dos chapéus-de-chuva...um quase perdido e outro que andou clandestino. ;) A Ana é que teve sorte que chegou na hora H, nem chuva quase apanhou hehehe.

Ai Muse...Muse...Quero mais! :D