Monday, July 27, 2009

Praia!

Embora passe mais tempo na cidade invicta, não perco as oportunidades de pôr um pezinho na areia macia das praias da Costa sempre que vou a Lisboa e está aquele calor que diz que estamos no Verão!
Eis uma tarde bem passada na Fonte da Telha com a Ana e a Te. =)

Gato Amarelo

Aproveito para tornar o meu blog um pouco útil, fazendo uma publicidadezinha ao trabalho desenvolvido por uma amiga, e respectiva família, e que me deixou praticamente boquiaberta...tanto porque nem sonhava com tamanho talento, como pela variedade e qualidade das produções. Desde velas, sabonetes de glicerina, porta-moedas, pintura em porcelana, e sei lá mais o quê, coisas que nem sabia que se faziam lol...é um mundo! Que eu desconhecia e que podem conhecer em http://gato-amarelo.blogspot.com/. Vale a pena visitar!



nota: em breve novidades de outras artistas muito queridas, estas que acompanho há bastante tempo... =)

Wednesday, July 08, 2009

Michael Jackson

Não queria cair no cliché de falar no Michael Jackson, agora que morreu. De repente o mundo lembrou-se que o homem existia, na rádio ouvem-se as músicas a toda a hora, na TV dão notícias constantes...é o costume, agora vão explorar até cansar.

Não sou fã. Mas algures na minha infância fui, e não foi pouco. Deixei de ouvir, com o tempo, e também a minha percepção de quem era a pessoa por detrás da música não ajudou muito...enfim, nem vou entrar por aí.

No entanto, apesar de ter deixado de gostar de muita coisa, há músicas que nunca deixei de gostar de ouvir, que se mantiveram até hoje (continuam a ser passadas em discotecas, o que é notável), e acho que se vão manter sempre. Era sem dúvida um artista completo, excelente dançarino, original, igual a si próprio, e que marcou a história da música categoricamente. Nem que seja pelas memórias dos tempos em que ouvia tanto isto...achei que lhe devia fazer uma referência (e assim se cai em clichés). E deixo aqui uma das melhores músicas dele, que acho genial, num dos videoclips mais originais que já foi feito (pelo menos atendendo à época em que foi realizado).