Sunday, November 16, 2008

Serralves

Finalmente fui a Serralves! Acho que nem vi metade, de tão enorme que é...vi a exposição do artista plástico Juan Muñoz, que estava em exibição no museu, e ainda consegui passear por cerca de metade do parque...mas fiquei cheia de vontade de lá voltar para ver o resto. Muito bonito! =)

Deixo aqui esta composição de fotos que acho fantástica, retirada deste site.

Sunday, November 09, 2008

Dinner @ Lisboa

Parte II

E depois veio a viagem de comboio só para a festa. Um jantar com os meus amigos quase todos, com tanta sangria que até parecia que era à descrição, mas a conta não enganou. ;P Amigos que ficaram quase todos depois de jantar, itinerantes pelo bairro (por falta de poiso onde coubessem 20 pessoas). Os resistentes (que ainda foram bastantes) seguiram para o Jamaica - que também ainda só conhecia de nome, e mais um de que fiquei fã. Tenho de referir o momento em que tocavam as Dunas dos GNR (a eterna música de encerramento de muitas discotecas), quando fechei os olhos por breves momentos, e ao abrir vi...o Reininho! ali ao pé de nós, a cantar a música com todos os que lá estavam. =)
E chegar a casa as 6h30...de novo...rota. :P

Espero que todos tenham gostado...

Muito obrigada!




os jamaicanos =)

Dinner @ Porto

Parte I

Ocorreu-me hoje que a festa dos meus anos este ano foi tipo casamento cigano...durou 2 dias! LOL
Então a primeira parte começou no Porto, no restaurante cujo menu só tem 2 pratos, mas dão bebida para dar e vender...foi muito giro, com direito a prendas quentinhas, cheirosas e muito úteis, fotografias que não cabem em 3 segundos, risota de fazer cair da cadeira abaixo, bolas de cristal luminosas, e longas conversas num armazém onde não se vislumbra o chá que lhe dá o nome. =)
E chegar a casa às 6h da manhã, quando se tem de apanhar um comboio no dia seguinte, também é muito bom...

Obrigada aos meus amiguinhos do Norte! ;)